R$ 480.000,00
Recanto, Cachoeiro de Itapemirim - ES
98,52 m²
3 quarto(s)
2 banheiro(s)
1 Vaga(s)
1 Suite(s)
Apartamento de 3 quartos à venda no Residencial Prime.
Localizado ao lado do antigo Campus 2 da São Camilo entre os bairros Gilberto Machado e Recanto! Com 98,52m² de área privativa este lindo apartamento te oferece:
3 quartos, sendo uma suíte, sala de estar e jantar, ampla varanda com vista perfeita e livre, cozinha, área de serviços e 1 vaga de garagem.
Se encante neste morar que vai te proporcionar tranquilidade, praticidade, ventilação com vista privilegiada, rua sem saída e varias opções de acesso de carro para cidade.
Poucos moradores, em rua com casas de alto padrão, perto de faculdades, shopping, clinicas médicas, comércios em geral e a melhor gastronomia da cidade pertinho de você.
Agende uma visita no melhor dia e horário para você, e conheça mais.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).
imovel
Cód. imóvel: 2494
Valor
Condomínio
IPTU
Deixe com a gente! É só informar os dados ao lado que vamos entrar em contato com você.